Para os casos de troca ou devolução por defeito:

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected], ou pelo nosso WhatsApp (37) 99155-0012, relatando o defeito apresentado.

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto.

O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Stir.

O envio do produto para troca nos casos de tamanho errado, não gostou entre outros casos é por conta do cliente.

A avaliação do defeito alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega:

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, entre em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento por telefone (37) 3226-2636 e siga as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.

Observação: “Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento do pedido”.

A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

  • Não for constatado o defeito relatado;
  • Não houver a devolução do produto
  • Houver indícios de uso inadequado do produto;
  • Houver indícios de dano acidental;
  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

Funcionamento da restituição de valores:

Compras realizadas pelo cartão de crédito, Boleto Bancário ou Transferência eletrônica o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Stir e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s).